Mulher é morta estrangulada por companheiro na estrada da localidade do Cabeça Branca, em Barbacena

Empenhados pelo copom, militares foram ate a localidade do cabeça branca, onde um homem teria informado que por volta das 04:30, seu primo teria deslocado até a sua residência pedindo para o mesmo buscar gasolina para seu carro pois tinha acabado o combustível em uma estrada. O homem disse ainda que teria brigado e depois matado sua companheira e logo apos tomado chumbinho, momento que pulou uma cerca e entrou em uma mata. O primo acionou a Polícia Militar e disse que não viu o corpo da vítima; que teria oferecido acionamento do SAMU, pois o suspeito estava passando mal, tendo o mesmo impedido a testemunha de fazer qualquer acionamento.

Ja no local, a guarnição policial tomou conhecimento das informações detalhadamente e iniciou o rastreamento pelo interior da mata e adjacências. Depois de intensa procura, localizaram o corpo da vítima já sem sinais vitais; e ao lado do corpo o autor, aparentemente passando mal por ter ingerido substancia venenosa (chumbinho) e em sua mão um recipiente onde possivelmente estaria tal substância. diante os fatos foi acionado o bombeiro militar que compareceu ao local e conduziu o autor para o hospital regional de Barbacena para receber atendimento médico.

No hospital, o autor relatou que chegou em casa durante a madrugada não sabendo precisar a hora, e não encontrou a companheira, momento em que saiu para procurá-la e a encontrou num trailer na praça Presidente Antônio Carlos onde de la deslocaram para as margens da MG265 próximo a localidade do cabeça branca com objetivo de discutir a relação; ao chegar as margens da MG265, convenceu a mulher a descer do veiculo e embrear na mata pois ali onde estavam, os vizinhos poderiam escutar a discussão e acionar a policia militar. Em meio a mata, durante a discussão, o suspeito agrediu a vítima pelo pescoço, vindo a estrangular ate a morte, e logo apos, sfez contato com seu primo.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor e o veiculo fusca foi removido para o patio líder, assim como os telefones celulares que se encontravam com os envolvidos (vítima e suspeito). O autor foi atendido e ainda se encontra em obervação no hospital em Barbacena.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR NÚCLEO DE
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Related posts

Homem é preso por atear fogo em terreno baldio em Santa Rita do Ibitipoca

Homem é preso por tráfico de drogas em Barbacena

Bombeiros resgatam cão que foi atacado por abelhas