Mulher foragida da Justiça é presa no Bairro Nova Cidade, em Barbacena

Por volta das 11h27 de quinta-feira, (6), durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Nova Cidade, a Guarnição obteve informações através do Setor de Inteligência da PM, de que uma mulher, com mandado de prisão em aberto, estaria naquele local.

A fim de averiguar as informações, policiais militares, num primeiro momento, se deslocaram até a residência da acusada na localidade Campo Redondo em Correia de Almeida, porém familiares  informaram à equipe que, há aproximadamente uma semana, ela se encontrava em Barbacena.

Sendo assim, novas diligências foram realizadas no Bairro Nova Cidade, onde a autora foi localizada. Em consulta via COPOM foi confirmado o mandado de prisão em aberto em desfavor da mulher, de 41 anos, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13a RPM

Related posts

Homem é preso por ameaçar namorada em São João del Rei

Casal é preso com drogas dentro de ônibus em Oliveira Fortes

Barbacena: suspeito de tráfico é preso ao receber droga via encomenda postal