Homem morre após ser atropelado por máquina agrícola, em Ituiutaba

Um homem de 54 anos morreu enquanto trabalhava em uma fazenda na última terça-feira (18), em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Na ocasião, ele foi atropelado por uma máquina agrícola, conhecida como plantadeira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava morta quando a corporação chegou ao local. O homem ficou preso embaixo da máquina. Para retirar o corpo, os militares realizaram técnicas de resgate.

O operador relatou a Polícia Militar que o homem estava entre o trator e a plantadeira, como fazia frequentemente. Porém, quando olhou para trás, notou que o homem não estava mais no local e parou o maquinário. Neste momento, ele percebeu que o outro trabalhador estava embaixo da plantadeira.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM / CBMMG

Related posts

Veículo pega fogo no bairro Bom Pastor ação rápida dos bombeiros evita maiores danos

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena