Pela Libertadores, o Inter venceu o Tolima e se classificou para o grupo do Grêmio.
O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por três a zero no Maracanã e sagrou-se campeão da Recopa Sul-Americana. Gabigol e Gerson, duas vezes, marcaram para o Fla. Foi o primeiro título internacional do Mengão no Maracanã.
Pela pré-Libertadores, o Inter venceu o Tolima por um a zero e garantiu vaga na fase de grupos da competição. O Colorado irá disputar o grupo E, o mesmo do Grêmio. Além da dupla Grenal, América de Cali e Universidad Católica completam a chave.
Na Sul-Americana, o Bahia voltou a vencer o Nacional do Paraguai e avançou de fase no torneio. Após vencer a partida de ida por três a zero, o Tricolor voltou a bater os paraguaios, dessa vez fora de casa, por três a um.
Na Copa do Brasil, tivemos zebra. Após empatar em dois a dois no tempo normal, o Atlético Mineiro foi eliminado nos pênaltis pelo Afogados, de Pernambuco. O Fluminense venceu o Moto Club por quatro a dois e avançou de fase na competição.
Nos estaduais, o Corinthians empatou com o Santo André por um a um. Pelo Campeonato Pernambucano, o Sport perdeu para o Salgueiro por dois a um.
Nesta quinta-feira (27), o Fortaleza recebe o Independiente pela Sul-Americana. Após perder a partida de ida por um a zero, o Tricolor de Aço precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase de maneira direta. O jogo será no Castelão, às nove e meia da noite.
GIRO DE NOTÍCIAS / Agência do Rádio