Home » Próxima temporada do vôlei nacional feminino deve ser marcada por mudanças

Próxima temporada do vôlei nacional feminino deve ser marcada por mudanças

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A atual temporada foi cancelada em função do Covid-19

A atual situação de pandemia do novo coronavírus vem causando diversos problemas pelo mundo. E o esporte não ficou de fora. Um exemplo é a Superliga de Vôlei Feminino, que teve a temporada encerrada.

O gerente de vôlei do Praia Clube de Uberlândia, André Lelis, concedeu entrevista ao GloboEsporte.com, para falar sobre qual postura a equipe adotará para a temporada.

O clube do Triângulo Mineiro deve adotar cautela e analisar com calma as possíveis situações de mercado. O clube aguarda entre as decisões possíveis, o fim do ranking de atletas no feminino e a abertura para três estrangeiras por time.

“É um ano atípico. Por conta dessa situação, demos uma parada no mercado, até para saber como vai ser o calendário. Tivemos que dar uma segurada, até porque virou uma chuva de agentes fazendo contato, porque nenhuma atleta quer ficar na Itália, na Europa, está uma loucura”, explicou o dirigente.

O Praia Clube fez uma excelente temporada. O time foi campeão Supercopa e do Campeonato Mineiro e vice na Copa Brasil e no Sul-Americano. Por terminar a Superliga em primeiro lugar, mesmo sem o troféu, a equipe garantiu vagas na Supercopa 2020 e no Sul-Americano 2021.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados