A Polícia Militar em Santos Dumont prendeu uma mulher de 18 e um homem de 35 anos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (12).
Após uma denúncia anônima, a autora foi localizada em uma área conhecida como “Favelinha”, comercializando drogas. Ao ver as viaturas policiais, a mulher tentou fugir, mas foi alcançada em uma rua próxima.
Na fuga, ela arremessou em uma residencia ao lado da escada, uma sacola contendo nove pedras de crack. Na cintura da autora, foi localizada uma pochete com a quantia de R$ 363,dividido em variadas notas.
Indagada quanto à propriedade da substância, a autora admitiu que vendia as substância para um indivíduo, que foi localizado na residência da namorada dele, no bairro Água Espraiada. Quando chegaram ao local, os militares ouviram um forte barulho nos fundos da residência.
Em vistoria pelo imóvel, no terreiro foi localizado no chão, próximo ao galinheiro, em uma área sem iluminação, uma sacola contendo a quantia de R$ 1.696,45, (um mil seiscentos e noventa e seis reais e quarenta e cinco centavos), certa quantidade de crack, uma balança de precisão e um telefone celular.
Autores conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Barbacena, onde foram entregues juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM