Home » Ocorrências: Apreensões de armas de fogo e munições, em Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Conselheiro Lafaiete e Piranga

Ocorrências: Apreensões de armas de fogo e munições, em Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Conselheiro Lafaiete e Piranga

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Denúncias anônimas auxiliam na apreensão de armas e munições que estavam em posse irregular,
utilizadas em crime de ameaça e disparo em via pública, além de empregadas na caça ilegal.

Desterro de Entre Rios/MG
Nessa última quinta-feira, 18 de junho, a Polícia Militar apreendeu o total de cinco espingardas, um
revólver e várias munições durante diligências nos lugarejos conhecidos como “Mirandas” e “Mouras” onde denúncias alegavam a prática de disparos de arma de fogo bem como utilização de armas em caça ilegal.

As espingardas foram entregues na Delegacia de Polícia para onde um senhor (78 anos) foi  conduzido a fim de prestar maiores esclarecimentos.

Entre Rios de Minas/MG
Ainda nessa data, informações sobre a existência de drogas, armas e munições enterradas na
localidade conhecida por Coqueiros, levaram a Polícia Militar a se deslocar até a mencionada região onde ao realizar buscas encontrou e apreendeu uma sacola contendo 06 (seis) munições calibre .32, 08 (oito) buchas de maconha e 01 (uma) touca. Nenhum suspeito foi localizado.

Conselheiro Lafaiete/MG
Também nessa quinta-feira, 18 de junho, em decorrência de denúncias sobre posse de arma de
fogo, foi abordado um veículo Peigeot com três ocupantes que foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado um revólver calibre .38 e duas porções de cocaína em posse de um deles.

Os abordados, tratando-se de dois homens (27 e 34 anos) e uma mulher (27 anos), receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.
No sábado, 20 de junho, a Polícia Militar apreende uma carabina calibre .22 ao atender acionamento no Bairro Gigante sob a alegação de desentendimentos entre dois moradores de um condomínio.

No local, os ânimos foram apaziguados e por tratar-se de infração de menor potencial ofensivo,
sendo o crime praticado pelos autores de competência do Juizado Especial Criminal, não foi imposta a prisão em flagrante, sendo que os envolvido (42 e 46 anos) assumiram o compromisso de comparecerem ao juizado.O armamento foi entregue na Delegacia de Polícia.

Piranga/MG
No sábado, 20 de junho, a Polícia Militar compareceu ao Povoado de Mata Onça com o intuito de
verificar denúncia de posse de armas de fogo que estariam sendo comercializadas.

Na residência alvo da denúncia, a Polícia Militar, devidamente autorizada, realizou buscas, e apreendeu quatro espingardas, um revólver calibre .38 e ainda diversas munições de diferentes calibres. Apesar de intensas buscas nas localidades rurais circunvizinhas, com o objetivo de localizar o denunciado, não houve sucesso. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados