Home » Estudo revela que 32% das empresas vão permanecer investindo no rádio no segundo semestre deste ano

Estudo revela que 32% das empresas vão permanecer investindo no rádio no segundo semestre deste ano

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) revelou que o rádio é um importante veículo para divulgação de negócios, empresas e serviços durante a pandemia do novo coronavírus.

O estudo “A resposta das marcas à pandemia de Covid-19” avaliou as estratégias de comunicação e mídia de empresas de diferentes segmentos neste período. Com o resultado, 32% das empresas devem manter os investimentos planejados para o segundo semestre deste ano no rádio e 4% pretendem aumentar em até 20% do planejado inicialmente.

O levantamento contou com a participação das Associações Nacionais de Anunciantes da América Latina filiadas a World Federation of Advertisers (WFA).

A ABA disse ainda que coletou informações de 100 empresas distribuídas em países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Guatemala, Paraguai, Peru e Uruguai. Conforme a associação, as organizações pertenciam a diversos setores de atuação, dentre eles, alimentos e bebidas, produtos de cuidado com a casa, automóveis, eletrônicos, serviços de telecomunicação, cosméticos e higiene pessoal.

“A participação da ABA neste estudo é mais uma iniciativa da entidade em promover informações e ferramentas relevantes aos nossos associados, com o objetivo de desenvolver o mercado, os aprendizados e o compartilhamento de tendências”, ressalta a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados