Na tarde de quarta-feira (05), policiais militares deparam com um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, envolvendo um caminhão e uma motocicleta.
No local dos fatos, o condutor da motocicleta Honda/125 Bros, cor vermelha, relatou que estava conduzindo a sua moto sentido Bairro Pontilhão pela lateral esquerda ao lado do caminhão, quando o condutor iniciou manobra de conversão a esquerda sentido a Avenida Bias Fortes, ocorrendo a colisão.
Já o condutor do caminhão relatou que estava trafegando pelo local, quando sinalizou com a seta à esquerda para convergir sentido a Avenida Bias Fortes e que no momento que estava realizando manobra de conversão foi colidido pela motocicleta.
O condutor da motocicleta, que era inabilitado, apresentava escoriações na perna esquerda, braços e dedos das mãos e queixava-se de dores na perna esquerda, foi socorrido ao Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Compareceu ao local perita criminal Vivian que realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.
O caminhão de uma instituição militar foi liberado e a motocicleta removida ao pátio credenciado por falta de licenciamento.
Como o crime praticado dirigir veículo sem permissão/CNH trata-se de infração de menor potencial ofensivo, não foi imposta a prisão ao autor, de 24 anos, que se comprometeu a comparecer em audiência no juizado especial criminal da comarca de Barbacena, conforme termo de compromisso.
Foto / Folha de Barbacena
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM