Home » Polícia Militar apreende duas armas de fogo na Região

Polícia Militar apreende duas armas de fogo na Região

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Posse ilegal de arma de fogo


Na tarde de sábado (22), militares foram acionados na BR 265 após denúncia de que um veículo Fiat/Palio prata estava parado em uma vegetação próxima a um hotel fazenda com dois homens em atitude suspeita.

Durante empenho, a equipe PM verificou que o Palio prata seguia por uma vicinal próxima ao local informado, sendo iniciado acompanhamento. Foi feito contato com o condutor, 33 anos, que relatou aos militares que mais cedo estava conversando com um amigo e que estava indo para o sítio onde reside quando foi abordado pelos militares. Ele afirmou que não possuía nada de
ilícito no veículo e nem no sítio autorizando as equipes a realizarem buscas.

Num dos cômodos do sítio, foi encontrado um revólver cal 22. O homem alegou que comprou a arma por R$700,00. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de plantão para providências decorrentes. O automóvel conduzido pelo autor estava com o exercício 2018 sendo removido.

ALTO RIO DOCE
Posse ilegal de arma de fogo


Na noite de domingo (23), durante realização de operação batida policial no distrito de Missionários, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um homem, 37 anos, estaria em um bar na entrada do distrito exibindo uma arma de fogo.

De posse das características do autor, os militares foram ao local verificar a denúncia. O homem, ao perceber a chegada da equipe PM, fugiu para os fundos do bar passando pelo interior da residência do proprietário que autorizou a entrada dos militares.

Foi feito o cerco do imóvel e realizado o acompanhamento do suspeito sendo localizado nos fundos da residência. Ao ser efetuada a varredura nas proximidades do local onde o autor estava, foi localizada uma arma de fogo calibre 38 em meio a entulhos.

Ao ser questionado, ele confirmou ser o proprietário da arma alegando que pertencia ao seu padrasto não sabendo informar a procedência da mesma.

Foi realizada consulta da numeração da arma junto ao COPOM de Barbacena e Belo Horizonte, mas a arma não figura no sistema. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados