Home » Ronaldinho e Assis podem ser liberados nesta segunda, no Paraguai

Ronaldinho e Assis podem ser liberados nesta segunda, no Paraguai

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na tarde desta segunda-feira (24) será decidido o futuro do ex jogador Ronaldinho Gaúcho e do irmão Roberto de Assis, que estão presos no Paraguai desde março deste ano. Uma audiência na Justiça paraguaia foi marcada para analisar as condições de liberdade dos irmãos e o retorno deles para o Brasil.

Ronaldinho e Assis foram presos por serem acusados de usarem passaportes falsificados para entrar no Paraguai. Os dois foram detidos no dia 6 de março e ficaram um mês em um presídio de segurança máxima no país. Já em abril, os irmãos, depois de pagarem uma fiança no valor de US$1,6 milhão, o que equivale a R$8,5 milhões, foram concedidos a ficar em prisão domiciliar, em um hotel de Assunção.

Além disso, foi investigado se Ronaldinho e Assis estariam envolvidos em uma organização criminosa especializada em falsificação de documentos e lavagem de dinheiro no país sul-americano. A defesa da família nega todos os crimes desde o princípio e afirma que eles foram enganados e não sabiam que os passaportes eram adulterados.
Além deles, mais 18 pessoas foram detidas por terem envolvimento com o caso. Desde março, a Justiça alega que Ronaldinho e Assis precisam ser mantidos presos durante toda a investigação, até que se chegue a uma conclusão verídica.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados