Na manhã do último domingo (06/09), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que, em um veículo Gol cinza, emplacado na cidade de Aparecida de Goiania (GO), transitando pelas ruas dos bairros São Pedro e Santo Antônio, estaria um homem, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas.
Os policiais encontraram o veículo na rua Água Santa e, ao realizarem a abordagem, o suspeito arremessou o celular bruscamente no passeio e pisou com o calcanhar no aparelho repetidas vezes, o danificando completamente. Ele ainda ameaçou os militares, sendo preso por desacato.
O motorista do veículo disse que foi abordado pelo suspeito, que pediu uma carona até a residência onde mora. Já o denunciado se negou a dizer porque quebrou o celular, confirmou que pediu uma carona para o outro homem e disse que a equipe poderia ir até sua casa fazer vistoria, pois não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os militares foram até o imóvel, no bairro São Pedro, e encontraram três porções de substância análoga a maconha, uma porção de substância semelhante ao haxixe, R$16 distribuídos em notas de dois e diversos sacolés.
Em relação ao veículo, os militares averiguaram que o condutor era inabilitado, sendo acionado o guincho para remoção, bem como lavrado o auto de infração.
Além da prisão por desacato, o denunciado também foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.