Na tarde de terça-feira (08), militares foram acionados no Bairro Monte Mário onde um casal estaria traficando drogas. No local, a PM viu o denunciado, 31 anos, sentado na parte externa do imóvel.
Foi dada ordem para que ele se colocasse em posição para busca pessoal quando ele correu para dentro da casa e arremessou um objeto ao solo através da janela do quarto.
Foi realizado o cerco do imóvel e o homem retornou para a área externa. Ao ser questionado o motivo de ter ignorado a ordem policial, ele disse que se assustou. Ele ainda relatou que a namorada, 36 anos, estava no interior da residência e que não havia nada de ilícito lá.
O casal foi submetido à busca pessoal. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado, mas com a mulher, foi localizada uma pedra de crack e uma bucha de maconha escondidas nas partes íntimas e a quantia de R$ 10,00 no bolso da bermuda. Ela confirmou a posse do material.
No local onde o autor arremessou um objeto, foi encontrado um pote metálico com seis pedras de crack. No imóvel, a PM encontrou R$ 53,00, três aparelhos celulares, uma faca, uma tesoura e sacolés.
O autor confessou o tráfico de drogas e disse que a namorada tem ciência. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM