Madrugada deste sábado por volta de 03 h bombeiros de Barbacena e uma equipe do SAMU foram acionados a comparecer à Avenida Governador Bias Fortes nas proximidades da Rodoviária onde houve um acidente envolvendo um veículo Corsa e um veículo Polo.
Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram os veículos acidentados e uma mulher de 22 anos em estado de choque, segurando sua filha , uma criança de pouco mais de um ano, informando aos militares que seu marido, de 29 anos, executava uma manobra de conversão do veículo Corsa na referida via quando repentinamente surgiu o veículo Polo não tendo como este evitar o acidente; informou também que seu marido estava bastante machucado e alguns familiares o socorreram ao hospital.
Segundo informações do condutor do Polo, de 20 anos, disse que trafegava no sentido de descida quando o condutor do Corsa efetuou uma manobra brusca, colidindo contra o veículo.
Afirmou ainda que em ato contínuo, o motorista do Corsa, que aparentava estado de embriaguez, fugiu em um outro veículo tomando rumo ignorado deixando somente sua esposa e a criança.
Os bombeiros verificaram que o condutor do Polo dispensou o atendimento médico a carona do Corsa , com ferimentos generalizados foi socorrida juntamente com a sua filha por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional.
Os bombeiros ainda espalharam serragem na pista da avenida para evitar novos acidentes; foi acionada a polícia militar que efetuou contato junto à todos os hospitais da cidade não sendo verificada a entrada do condutor do Corsa na rede hospitalar. Mediante tais fatos e por não apresentar condutor para aquele veículo, o mesmo foi levado para o Pátio credenciado; o Polo ficou sob responsabilidade de seu condutor para retira-lo da pista.
GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG