ALFREDO VASCONCELOS
Apreensão de ama de fogo
Na manhã de sexta-feira (25), após receber denúncias de que um homem teria matado alguns cães com uso de arma de fogo na zona rural de Alfredo Vasconcelos, a PM foi ao local e, em conversa com o denunciado, 72 anos, ele negou o fato.
Ao ser perguntado sobre armas de fogo, o homem apresentou duas espingardas sendo uma escopeta calibre 36 e uma polveira calibre 22, ambas com registro vencido em 2013.
Diante da situação, ele foi preso em flagrante por posse de arma de fogo irregular sendo encaminhado à presença da autoridade policial.
PIEDADE DO RIO GRANDE
Apreensão de arma de fogo
No início da tarde de sexta-feira (25), a PM recebeu denúncias de que haviam vários caçadores na zona rural de Piedade do Rio Grande. Os militares foram ao local, na Rodovia MG 338, KM 070, e durante batida policial nas proximidades viram vários suspeitos aglomerados no meio de uma mata. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram deixando vários objetos para trás.
Foi percebido que havia uma espingarda tipo polveira enrolada em um saco plástico da cor preta. A arma foi apreendida e entregue à autoridade policial. Os autores não foram encontrados.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM