Home » Cruzeiro pode resolver problemas com a Fifa ainda nesta semana

Cruzeiro pode resolver problemas com a Fifa ainda nesta semana

por Barbacena em Tempo
0 Comente

O time celeste foi punido pela federação e não registra jogadores desde o dia 02 de setembro

O técnico Ney Franco está bem otimista sobre a situação do Cruzeiro com a Fifa. O treinador espera que o clube consiga resolver as pendências com a entidade ainda nesta semana, para que jogadores como os meias Giovanni e Matheus Índio e o atacante Angulo possam ser registrados. A expectativa é que os atletas fiquem à disposição de Ney nas próximas partidas.

Zé Eduardo, que chegou recentemente ao clube, já pode entrar em campo na próxima rodada e tem a situação diferente dos demais companheiros por estar voltando de um empréstimo ao América-RN. Apto para entrar em campo, Zé deve estar no banco no próximo confronto.

A Fifa puniu o Cruzeiro, no dia 02 de setembro, devido a falta de pagamento do clube ao Zorya, da Ucrânia, pela contratação do atacante Willian, em 2014. De acordo com os documentos apresentados, o Cruzeiro deve 1.159.788,31 euros, o equivalente a cerca de R$7 milhões. Com isso, o clube está impedido de registrar jogadores desde o início do mês passado.

Com provas de que Zorya concordou em renegociar o valor e as datas de pagamento, o Cruzeiro está esperançoso de que ainda esta semana consiga a retirada da punição e também registrar novos jogadores, que podem ser importantes para ajudar o clube no acesso da Série A.

O Cruzeiro enfrenta na próxima quinta-feira (08), o Sampaio Correa, às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Se ganhar, o time celeste sai da zona de rebaixamento. No caso de empate ou derrota, o time mineiro se complica ainda mais na Segunda Divisão.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados