Home » Dois dias antes do clássico contra a Caldense, Villa Nova demite treinador

Dois dias antes do clássico contra a Caldense, Villa Nova demite treinador

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Técnico Vagner Mancini e diretor de futebol Ceará deixam seus comandos do clube de Nova Lima

Na noite dessa quinta-feira (08), o Villa Nova anunciou que Vagner Mancini não é mais o treinador do time. Segundo a diretoria, os motivos da demissão foram a combinação de resultados ruins na Série D do Campeonato Brasileiro e um desentendimento com o presidente Márcio Botelho.

Uma outra justificativa do clube de Nova Lima seria o descumprimento de uma promessa feita por Mancini e Ceará, que também não ocupa mais o cargo de diretor de futebol do time. Quando os ex-jogadores procuraram o clube, propuseram comandar o Villa na Série D em troca de busca por patrocinadores, visando uma ajuda na folha salarial. Mas, isso não aconteceu.

Agora, a diretoria busca por um novo treinador para ser apresentado ainda nesta sexta-feira (09), antes da viagem para Poços de Caldas, onde o time vai enfrentar a Caldense, no sábado (10), às 19h30, pela quinta rodada do Grupo 6.

Mancini não fez uma boa passagem pelo clube, deixando o Villa na sexta colocação do grupo na Série D, com apenas quatro pontos em 12 disputados. Ao todo, foram duas derrotas, um empate e uma vitória.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados