Na tarde de ontem, quarta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Nova Cidade onde um homem havia sido golpeado com uma faca.
No local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 43 anos, sentada na calçada com a camisa toda manchada de sangue.
Os militares, ao se aproximarem, constataram que o homem apresentava duas perfurações, uma na região das costas e outra na região do peito.
A vítima estava consciente e relatou que estava sentado do lado de fora de uma mercearia no bairro quando chegou um homem e, sem falar nada, sacou uma faca e o golpeou por duas vezes.
Ele informou o nome do autor e disse que após o crime, o autor fugiu. A equipe do Samu compareceu no local e atendeu a vítima.
Durante diligências, os militares descobriram que vítima e autor brigaram há uns 15 dias com agressões físicas. Foi realizado intenso rastreamento pelas equipes sendo o autor localizado escondido dentro do armário na casa da irmã. O autor, 29 anos, foi preso.
Ao ser indagado sobre o motivo da agressão, ele disse que vendeu crack para a vítima por R$ 50,00 tendo recebido apenas R$ 20,00. Ele disse também que há uns 15 dias estava bebendo em um bar quando se desentendeu com a vítima que lhe agrediu com vários socos.
Ele revelou que na data de ontem, quarta-feira, quando viu a vítima sentada na porta da mercearia começou a golpeá-la com intenção de matá-la, mas não conseguiu porque a lâmina quebrou. Após a prisão em flagrante, o autor foi levado para a Delegacia.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM