Home » Após sofrer tortura, mulher consegue pular de carro e pedir ajuda em Montes Claros

Após sofrer tortura, mulher consegue pular de carro e pedir ajuda em Montes Claros

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A vítima sofria agressões desde 2012 

Um policial reformado, de 41 anos, foi preso na noite do último sábado (21), suspeito de realizar torturas físicas e psicológicas contra a companheira, de 37, em Montes Claros, no Norte de Minas.

O homem foi buscar a mulher no trabalho e seguiu para um matagal em Cabeceiras, na zona rural da cidade. No local, ele começou a espancá-la de forma violenta. Dentre as agressões, ele cortou as solas dos pés da mulher com um objeto de cerâmica, deu puxões de cabelo e pancadas com um osso de boi.

Após pelo menos uma hora, ele seguiu para a área urbana do município. Ao passar pela avenida João XXIII, em frente ao Hospital Aroldo Tourinho, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e correr. Ela entrou na unidade de saúde e pediu ajuda. Os médicos realizaram o atendimento e acionaram a Polícia Militar.

Conforme laudos iniciais do Instituto Médico Legal, a mulher sofreu lesões graves, cruéis e compatíveis com o crime de tortura. A vítima precisou passar por diversos exames e chegou até a desmaiar. Por isso, ela foi encaminhada para a    Santa Casa de Montes Claros para receber atendimento.

Segundo relato da vítima, ela sofria violência desde 2012. O agressor foi detido na casa da mãe e levado para a Delegacia de Plantão. Devido a profissão, ele foi encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar. O crime teria motivação passional. O homem pode pegar até 11 anos de prisão por crimes de lesão corporal e tortura.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados