A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nos dias 14 e 17 de dezembro deste ano, um mutirão de vistorias de veículos no município de Dores de Campos. O objetivo da ação é atender os proprietários de mais de 200 veículos da região que tiveram suas transferências e emplacamentos prejudicados em razão da pandemia do coronavírus.
Durante todo o dia de hoje, em que também é comemorado o aniversário de 82 anos da cidade de Dores de Campos, uma equipe de policiais civis esteve presente no Parque de Exposição Maria José Melo, no bairro Paloma, realizando as vistorias e todos os procedimentos necessários para o completo atendimento da população e encerramento das demandas acumuladas até o momento.
O chefe do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena, delegado geral Alexsander Soares Diniz, que coordenou pessoalmente as atividades do mutirão, destacou a importância de agilizar esses processos para encerrar o ano com todos os trabalhos da Polícia Civil concluídos e a sociedade atendida com qualidade e eficiência. “Nós saímos do local apenas após o atendimento do último proprietário de veículo presente”. O delegado também ressaltou e agradeceu o trabalho e comprometimento dos policiais civis que participaram da ação.
Thays Ferreira
Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil