Home » Polícia Civil prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Civil prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Barbacena

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na tarde da última terça-feira (29/12), um casal de irmãos suspeitos do crime de tráfico de drogas no município de Barbacena.

Após investigações a equipe de policiais civis apurou que um casal estaria vindo de Juiz de Fora para Barbacena através da rodovia BR-040 transportando certa quantidade de drogas.

Durante a abordagem do ônibus onde o casal estava, foram localizadas na bolsa dos suspeitos várias porções de maconha e 112 pedras de crack dentro de um envelope plástico.

Após o exame pericial nos entorpecentes, os indivíduos tiveram a prisão em flagrante confirmada e foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Thays Ferreira, 
Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!