Polícia Militar apreende drogas em Barbacena

No início da noite de terça-feira (12), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem, morador do Bairro Caminho Novo, teria recebido uma quantidade de substância análoga a crack e estaria fracionando e embalando as pedras para revender.

Os militares foram ao local e viram duas pessoas dentro de um quarto, sendo que um estava sentado na cama e outro estava sentado em uma poltrona e entre os dois havia uma mesa de madeira.

Foi observado que um deles estava embalando algo em um plástico transparente na mesa. Foi feita abordagem e com o homem, 50 anos, foram localizados três pedaços pequenos de crack e um pedaço maior da mesma substância, que estavam dentro de um invólucro plástico no bolso da bermuda jeans que ele usava.

No local, os militares encontraram 19 pedras de crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; 01 lâmina de barbear com resquício de substancia análoga a crack; 01 aparelho celular; 02 rolos de plástico filme, comumente utilizados para embalar drogas; 02 rolos de fita adesiva, comumente utilizados para embalar drogas; 01 faca com resquício de crack e
R$ 187,00.

Um equipe que estava do lado de fora, percebeu a aproximação de um rapaz com alguma coisa nas mãos que quando viu a presença dos militares, voltou rapidamente de forma suspeita e entrou numa residência.

Os militares foram ao local e a irmã do rapaz disse que ele possui distúrbios mentais e autorizou a
entrada da PM. No quarto dele, foram localizados uma balança de precisão e vários sacolés plásticos, ambos comumente utilizados como materiais para traficância de drogas que estavam dentro do pote plástico branco e a balança estava dentro da bolsa preta que o suspeito segurava antes de fugir.

O homem de 50 anos assumiu a propriedade de todo material. Já o outro que estava com ele disse que foi ao local para consumir crack. O primeiro foi preso por tráfico e o segundo encaminhado para a Delegacia como testemunha.

O outro suspeito foi encaminhado para a Delegacia para mais esclarecimentos sendo acompanhado pela irmã.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados