Home » PM apreende mais de seis mil reais de origem duvidosa e impede possível “Tribunal do Crime”

PM apreende mais de seis mil reais de origem duvidosa e impede possível “Tribunal do Crime”

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Piranga e Congonhas
Durante operação na madrugada desta quarta-feira, 10 de março, na localidade rural de Sertão em
Piranga, dois homens (20 e 29 anos) foram conduzidos por suspeitas de tráfico de drogas ao serem
abordados em um veículo VW Gol de cor vermelha no qual foram encontrados a elevada quantia de R$ 6.585,00 (seis mil e quinhentos e oitenta e cinco reais) e quatro invólucros de cocaína.

Ainda no período da madrugada, outros cinco homens (29, 32, 33, 34 e 37 anos) foram conduzidos
pela Polícia Militar de Congonhas por suspeitas de tráfico de drogas, existindo também as suspeitas de que planejavam um possível “Tribunal do Crime” na cidade.

A abordagem do grupo aconteceu após monitoramento da residência de um deles (33 anos), no
Bairro Jardim América, tratando-se de foragido da justiça que foi visto chegando ao imóvel em um veículo Citroen C3 de cor prata juntamente com os outros quatro conduzidos.

No momento do flagrante houve a apreensão de 156 (cento e cinquenta e seis) buchas de maconha, 06 (seis) aparelhos celulares de diversas marcas, a quantia de R$ 538,00 (quinhentos e trinta e oito reais em moeda corrente), 01 (um) pino e 01 (um) papelote de cocaína.

E em operação desencadeada no dia anterior, 09 de março, no Povoado Campo das Flores, outro foragido da justiça (49 anos) com mandado de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Militar e conduzido até a presença da autoridade responsável por demais providências.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados