Na tarde de quarta-feira (31), durante operação batida policial no Bairro Nossa Senhora Aparecida, foi verificada denúncia de tráfico de drogas envolvendo dois denunciados.
Equipe policial deslocou à rua citada na denúncia, onde avistou dois indivíduos em movimentação característica da prática da traficância que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, demonstraram nervosismo em suas atitudes, momento em que um deles (18 anos) arremessou um invólucro plástico de cor branca e tentou entrar em uma residência, porém foi alcançado pelos Policiais Militares.
Após busca pessoal foi localizada no bolso de trás de sua bermuda a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). O material arremessado foi localizado, sendo 29 pedras de Crack.
Questionado sobre procedência e o que faria com o material, negou ser de sua propriedade, e disse que já viu varias vezes o outro autor (20 anos) traficar naquele local e, quanto ao dinheiro trocado em cédulas de dez reais não soube informar a procedência. Questionado, o outro autor negou qualquer envolvimento com trafico de drogas, e afirmou que rotineiramente o autor (18 anos) faz
comercialização de drogas naquele local.
Testemunha afirmou que, no local ocorre tráfico de drogas promovido por ambos os autores. Foi dada voz de prisão a estes, por tráfico de drogas, sendo resguardados todos seus direitos constitucionais e conduzidos à delegacia de plantão, para as providências de polícia judiciária.
DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL