No início da noite de quinta-feira (18), a Polícia Militar recebeu denúncia de ocorrência de tráfico de drogas numa residência no Bairro Nova Cidade.
No imóvel, a equipe PM foi recebida por uma mulher, 37 anos, que negou a existência de entorpecentes no local e autorizou a entrada dos militares para vistoria. Com um rapaz, 21 anos, que estava na casa, foi localizado um invólucro pequeno em sacola do tipo sacolé contendo uma pequena bucha de maconha.
Dando prosseguimento às buscas, a PM encontrou no armário da cozinha uma balança de precisão com resquícios de maconha; na caixa da balança de precisão haviam diversos sacolés comumente utilizados para embalar entorpecentes; uma tesoura com resquícios de maconha; um rolo de papel filme, também comumente usado para embalar entorpecentes e um caderno com anotações de valores e nomes com suspeitas de relação com o tráfico de drogas.
No quarto em que o rapaz de 21 anos estava, a PM encontrou um pote de plástico com três invólucros prontos para comércio contendo pedras aparentando ser crack e um invólucro de papel filme contendo uma bucha de maconha.
Ao serem entrevistados a respeito do material encontrado, a mulher e o homem não se manifestaram. Eles contaram que moram na residência e o dono, já conhecido no meio policial, estava viajando para o Rio de Janeiro. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia.
DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL