Home » Polícia Militar prende suspeitos de assaltar taxista em Alfredo Vasconcelos

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar taxista em Alfredo Vasconcelos

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na noite de terça-feira (03), militares receberam informações de que um veículo estava se deslocando sentido a localidade de Américo e que seus ocupantes estavam em atitude suspeita.

No trajeto, os militares foram abordados por um homem contando que é taxista em Barbacena e dois homens solicitaram uma corrida até o município de Alfredo Vasconcelos, mas antes teriam que buscar um conhecido no Bairro São Pedro.

Após o embarque dos três, o taxista foi para Alfredo Vasconcelos seguindo o itinerário indicado por eles. Ao passar pelo Bairro Araújo, o taxista passou a ser ameaçado por um dos passageiros que estava no banco traseiro e segurou o taxista pelo pescoço com uma faca ou canivete na mão.

O taxista entregou para os autores cerca de R$100,00 e um aparelho celular. Ele parou o carro e fugiu. Um dos autores pegou a direção do carro e saiu do local com os demais.

Durante o rastreamento com a vítima, os militares depararam com seu veículo, um Fiat Palio, parado na zona rural de Alfredo Vasconcelos e nas proximidades foi localizado um dos autores que foi reconhecido pela vítima.

O autor disse que perdeu a direção do veículo e bateu tendo os outros dois, fugido. Ele foi preso e a PM continuou rastreamento, encontrando o segundo autor transitando pelo Centro de Alfredo Vasconcelos. O terceiro autor foi localizado na Rodovia BR 040, próximo ao trevo do Caeté. Os três foram presos e os pertences da vítima, recuperados.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
AGÊNCIA REGIONAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados