Home » Por falta de doses, prefeitura de Muriaé suspende a vacinação com CoronaVac

Por falta de doses, prefeitura de Muriaé suspende a vacinação com CoronaVac

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A prefeitura precisou suspender a vacinação da primeira e segunda dose do imunizante na cidade

Prefeitura de Muriaé, na Zona da Mata, interrompeu a vacinação com o imunizante CoronaVac por falta de doses. A falta da vacina atinge todo o Brasil. Segundo a administração municipal, não há estoque do imunizante desde 23 abril.

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, já admitiu que há “dificuldade” no fornecimento de imunizantes para aplicar a segunda dose da CoronaVac. Contudo, a vacinação continua em Muriaé com a vacina Astrazeneca.

Nesta terça-feira (4), idosos com 60 anos podem se vacinar com a primeira dose no município. O atendimento será das 8h às 11h, nas escolas do Centro, Barra, Dornelas e Porto e na Unidade Básica de Saúde do Bairro São Francisco.

A coordenadora de imunização, Thais Jabor, informou que basta apresentar o CPF ou Cartão Nacional de Saúde para se vacinar. A Secretaria Municipal de Saúde diz que não é preciso se preocupar, pois há doses suficientes para todos.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados