Na noite de terça-feira (11), a PM recebeu denúncia da ocorrência de tráfico de drogas numa residência no Bairro São Pedro. Os
militares foram ao local verificar e foram recepcionados por uma mulher, 19 anos.
Ao saber sobre a denúncia, ela disse que havia uma pequena quantidade de droga na casa e que ela e uma amiga, 25 anos, tinham acabado de consumir maconha. Ela também disse que a droga era de seu irmão, 28 anos, mas ele não estava em casa.
Os militares iniciaram buscas e encontraram um micro tubo eppendorf contendo em seu interior substância em pó na cor branca com características análogas à cocaína; dois invólucros contendo uma porção de substância esverdeada com características análogas à maconha; uma balança de precisão; uma tesoura pequena; cinco maços de papel se seda usado comumente para enrolar cigarros de maconha; um narguilé; R$ 185,00; uma garrafa de vodka contento no interior vasta quantidade de guimbas de cigarro artesanal com características análogas à maconha; dois cachimbos (um artesanal e um de metal); e dois dichavadores contendo uma pequena porção triturada de substância aparentando ser maconha.
Na estante, havia um pote na cor vermelha que continha em seu interior uma porção de substância com características análogas à maconha. Na carteira da autora de 25 anos, a PM achou mais um invólucro contendo um tablete pequeno de substância com características análogas à maconha.
As duas autoras foram presas. Enquanto a PM fazia a ocorrência, o irmão da autora de 19 anos, um homem de 28, se apresentou e
também foi preso.
Décima terceira região da Polícia Militar
Agência regional de comunicação organizacional