Trio cometeu o crime no último domingo (16), após uma festa clandestina
Um trio de jovens, de 20 e 22 anos, foi preso por suspeita de homicídio de um rapaz de 22 anos na madrugada do último domingo (16), no Distrito Industrial de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos se encontravam em uma festa clandestina e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem, que estava dentro de um carro.
Nesse momento, o jovem tentou fugir com o carro de marcha ré, mas bateu em outro veículo, não conseguindo desviar dos tiros.
Os autores fugiram do local e a vítima foi socorrida e encaminhada até a Policlínica de Tupaciguara, no próprio veículo.
O jovem foi atendido por um médica na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi possível localizar os autores, algumas horas depois, na rodovia BR-153.
Aos policiais, os suspeitos contaram que a arma teria sido deixada em uma residência no município de Monte Alegre e a motivo do homicídio teria sido por fatores passionais.
Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O carro da vítima foi levado para o pátio credenciado para ser periciado posteriormente.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM