A insatisfação dos atletas em relação ao jogo de Felipe Conceição se deve principalmente às suas escalações
Felipe Conceição ainda não chegou ao seu 20º jogo liderando o Cruzeiro, mas sua permanência no clube já é questionada. Após a perda de quatro dos últimos cinco jogos, somado a queixa de jogadores, a próxima disputa pode ser decisiva para o treinador.
A raposa enfrentou dificuldades nos primeiros jogos com o técnico, mas depois engrenou. Venceu o Atlético-MG e entre outros clubes, até perder para o América-MG. Já no segundo jogo da semifinal do Mineiro, a instabilidade voltou.
Os atletas já reclamaram publicamente das escalações do treinador. Rafael Sobis foi o mais recente, reclamando ao sair de campo aos 11 minutos do segundo tempo contra CRB. Os atacantes William Pottker e Marcelo Moreno também questionaram o tempo das substituições.
Apesar da insatisfação da equipe, Felipe Conceição conta com apoio da diretoria do clube. Porém, o técnico sabe que vencer a Juazeirense é necessário para retomar um trabalho tranquilo. A disputa decisiva será nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM