Home » Tupi é investigado pela Polícia Civil após denúncia sobre peneira na base

Tupi é investigado pela Polícia Civil após denúncia sobre peneira na base

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Tupi suspendeu o funcionamento das Clínicas de Futebol do Tupi até o mês de setembro

O Tupi, equipe de Juiz de Fora, na Zona da Mata, está sendo investigado após a Polícia Civil receber denúncias sobre a não realização de uma peneira na base do clube.

De acordo com à 4ª Delegacia de Polícia Civil, as apurações tiveram início em maio. Na ocorrência, a vítima relata que pagou R$ 350 para o filho participar de uma seletiva, porém a peneira não foi realizada.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrências, o pagamento foi feito para o supervisor da base do Tupi, Luigi Firmiano.

Ao site ge, Luigi informou que não foi procurado pela polícia. Já o presidente do clube, José Luiz Mauler Júnior, afirmou que o Tupi também não recebeu nenhum comunicado da Polícia Civil.

Vale ressaltar que na última quinta-feira, o presidente publicou um vídeo suspendendo o funcionamento das Clínicas de Futebol do Tupi até o mês de setembro.

 

O objetivo é possibilitar que as pessoas, que pagaram pelas peneiras, possam realizar os processos seletivos ou solicitar o reembolso.

Foto: divulgação/Instagram

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados