No início da tarde de sábado (26), a PM recebeu denúncia de que um homem, 20 anos, estava traficando drogas no Bairro do Carmo.
Quando ele não estava no local, duas mulheres eram responsáveis pela guarda do entorpecente. Os militares foram ao local e passaram a monitorar a casa.
O morador do imóvel, 27 anos, disse que mora no local com a namorada, 41 anos, e a filha dela, 19. Questionado sobre o denunciado, ele não soube informar.
Ao ser questionado sobre o trafico de drogas, ele disse que o denunciado é namorado da outra filha de sua namorada e costumava ficar num barracão anexo a casa.
Ele autorizou que a PM fizesse buscas no barracão sendo encontrado um pote plástico com cinco pedras de substância semelhante ao crack e uma bucha de substância esverdeada semelhante à maconha. A equipe fez busca pessoal no homem de 27 anos e encontrou um aparelho celular e a quantia de R$25,00. O denunciado, 20 anos, foi encontrado nas proximidades e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele apenas o aparelho celular.
Ele disse que não realizava o tráfico de drogas mais. Após um tempo de diálogo, ele assumiu a posse dos entorpecentes. Ele foi preso por tráfico de drogas e os moradores, o homem de 27, a mulher de 41 e sua filha de 19 anos, foram presos por associação ao tráfico de entorpecentes.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar