Home » Mulher é suspeita de matar filha, uma menina de 1 ano e 2 meses a facadas em Barbacena

Mulher é suspeita de matar filha, uma menina de 1 ano e 2 meses a facadas em Barbacena

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na noite de segunda-feira (12/07), a Polícia Militar foi acionada numa residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida após informações de que havia uma criança ensanguentada.

No local, a PM verificou que a criança, uma menina de 1 ano e 2 meses, estava na cama do quarto da casa.

Em contato com a avó da criança, ela relatou aos militares que foi na casa da filha e pediu para ver a neta.

Como a filha demorou muito para abrir a porta, a mulher olhou pela janela e viu a filha pegando a criança no colo e a levou para a cozinha enquanto a menina chorava muito.

Quando a mulher abriu a porta, ela disse para a mãe que a bebê estava no quarto. A avó foi ao quarto e não encontrou a neta. A avó então foi para a cozinha e encontrou a neta caída ao solo próxima ao fogão toda ensanguentada.

A avó pegou a neta no colo e colocou na cama. Nesse momento, a filha saiu de casa. A avó saiu de casa e pediu socorro. Foi acionado o Samu tendo a médica feito o socorro. A criança ainda estava viva, mas morreu em seguida.

A perícia da Polícia Civil fez os trabalhos e relatou que a criança foi golpeada por 20 a 21 vezes no rosto e pescoço. A arma do crime não foi encontrada. O corpo da criança foi levado para o IML.

Enquanto os militares ainda estavam na casa, a suspeita ligou para o celular da mãe. Um militar conversou com a mulher para saber sua localização, mas ela apenas dizia que uma coisa horrível havia acontecido na residência, mas não contava o que era. Ela disse que estava em frente a uma lanchonete no Bairro Grogotó.

Os militares foram ao local e um homem desceu de um veículo Focus contando que vinha na condução do carro quando uma mulher apareceu na frente do carro. Ele parou o veículo e a mulher pedia para ele acionar a PM.

A suspeita, uma mulher de 35 anos, estava no banco de trás do carro e foi presa. Ela disse que teve um surto na cozinha com a filha e depois se lembra de estar andando na rua.

Na Delegacia, a suspeita ficava repetindo que iria se separar do marido, não tinha dinheiro e iria trabalhar para cuidar da filha. No dia 10 de julho, o marido da suspeita foi preso por agredi-la.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados