A menina foi atingida por um tiro enquanto estava em um assentamento na zona rural da cidade; a arma pertencia a mãe da garota
Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atingida por um tiro em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (13). A arma pertencia à mãe da garota e era irregular. Segundo ela, a própria vítima teria atirado na barriga, em uma tentativa de autoextermínio.
A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas. A mãe da menina informou que as duas discutiram e que a própria adolescente teria realizado o disparo. Ela foi encontrada em um assentamento na zona rural da cidade.
No local, os militares também encontraram um pé de maconha, dois potes com a droga, uma balança de precisão, munições e um caderno para anotações. Conforme a PM, a droga estaria sendo traficada por familiares. O caso ainda está sendo investigado e a possível causa do disparo ainda não foi confirmada.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM