No início da madrugada desta quarta-feira (21/7), a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma fazenda localizada no município de Antônio Carlos, declarando que teve ciência de que pessoas não identificadas haviam invadido a residência do caseiro da fazenda, subtraído objetos.
No local dos fatos, uma testemunha contou que divide a casa com o funcionário da propriedade e que por volta das 23 horas, estava deitado, quando viu um vulto do lado de fora e ouviu um barulho vindo da porta.
Logo em seguida, escutou vozes dentro de casa e percebeu se tratar de um roubo. Ele teria ido ao banheiro e permaneceu neste local por certo tempo até a fuga dos autores. Ao retornar para seu quarto encontrou o caseiro com as mãos amarradas sob a cama e acionou a PM.
O caseiro informou aos militares que estava em sua residência e ouviu um barulho, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados.
A dupla anunciou o assalto e o agrediu com socos, exigindo que ele entregasse dinheiro. Ele também teria sido ameaçado de morte pelos autores que amarraram suas mãos com algo semelhante a cadarços.
Depois de revistar a casa, os assaltantes roubaram um televisor, um aparelho de som, uma pochete, contendo documentos pessoais, carteira de trabalho, cartão bancário, com senha e uma certidão de casamento.
Os autores fugiram provavelmente em um veículo que ficou estacionado na estrada. Foi feito rastreamento pelas adjacências, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar