Na tarde de quinta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Localidade “Sobrado”, Zona rural, onde o solicitante informou que saiu de sua residência por volta das 08h30min e ao retornar às 12h00min deparou com a janela da residência arrombada e os pertences pessoais do quarto revirados.
A vítima contou que foram subtraídos da residência uma televisão Samsung 32’’, algumas garrafas de bebida alcoólica, vários maços de cigarro, uma lanterna, quatro pen-drives, além de outros materiais. Um dos suspeitos seria um cidadão, morador da localidade “Mundo Velho”, conhecido no meio policial.
De posse das informações, a equipe deslocou à residência do acusado. A mãe do suspeito ao ser indagada afirmou que ao chegar em casa por volta das 12 horas, encontrou o filho no interior da residência de posse de vários materiais desconhecidos.
O autor foi localizado no local e confessou o crime. Com ele também foi localizado um cartão bancário em nome da vítima. Após receber voz de prisão em flagrante ele foi conduzido para a delegacia de Alto Rio Doce.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar
Leia também:
Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até este sábado (24)