Na madrugada de domingo (25), durante operação policial desencadeada no bairro Caiçara e adjacências, as Guarnições avistaram um grupo de pessoas em uma rua próxima a um hotel existente no local.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, três indivíduos correram para o interior do estabelecimento.
Os militares entraram no local e alcançaram a dupla no 3o andar, sendo visualizado que próximo à porta de um quarto havia um invólucro contendo substância semelhante à maconha.
Questionados acerca da propriedade da droga, os indivíduos relataram que eram oriundos da cidade de Juiz de Fora e que estariam na cidade a serviço de uma empresa.
O autor de 19 anos assumiu a propriedade do entorpecente dizendo ainda que forneceria drogas para o companheiro para consumirem juntos. Ele alegou ainda que trouxe a droga da cidade onde reside e estariam hospedados em outro hotel.
Durante entrevista aos abordados, eles por várias vezes, entraram em contradição quando foram questionados se havia mais drogas no quarto em que estavam hospedados.
Foi feito diligenciamento ate o outro hotel localizado no Bairro São Pedro e após autorização dos funcionários que foram cientificados da situação, os militares realizaram buscas nos quartos do indivíduo de 20 anos, mas nada de ilícito foi encontrado.
No quarto onde o autor de 19 anos estava hospedado a equipe encontrou dois tabletes prensados de maconha envolto em plástico transparente semelhante ao entorpecente encontrado no primeiro hotel. Na cabeceira da cama, dentro de uma mochila foi localizado um tubo plástico contendo maconha.
Com os autores foi apreendido o valor total de R$ 115.00. Em virtude dos fatos, os autores foram presos por tráfico de drogas e conduzidos para a delegacia com o material apreendido.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar
Leia também:
Polícia Militar apreende drogas em Ewbanck da Câmara