Casal é detido com drogas em Barbacena

Na tarde de quarta-feira (04/08), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um casal, morador do Bairro Grogotó, mantinha drogas no apartamento onde morava.

Os militares foram ao local sendo recepcionados pelo morador, um homem de 31 anos, que se mostrou nervoso com a situação.

Ao saber o teor da denúncia, a princípio, ele negou guardar qualquer tipo de material ilícito em casa, mas acabou confessando e levou os militares a um quarto.

Lá, ele entregou para a equipe uma mochila com uma barra de substância com características análogas a maconha, cinco invólucros contendo tabletes da mesma substância e um rolo de papel film.

Dando prosseguimento nas buscas, os militares também apreenderam alguns plásticos de sacolé, comumente utilizados para embalar entorpecentes e uma faca.

O autor informou que o casal receberia uma quantia em dinheiro para guardar as drogas para um traficante.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. A mulher do autor, 20 anos, também estava na casa e foi presa.

Foi acionado o conselho tutelar, já que o casal estava com o filho, um bebê de cinco meses.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Leia também: Adolescente é apreendido com pedras de crack em Barbacena

Related posts

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena

Homem é morto a tiros, no Bairro Ipanema em Barbacena