Na tarde de sexta-feira (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um cidadão teria invadido um apartamento no bloco 12 em um condomínio localizado no bairro Grogotó, onde também mantinha sob guarda um revólver, bem como o local seria usado para acondicionar drogas para o comércio ilegal de entorpecentes.
Foi desencadeada uma operação batida policial no intuito de localizar o alvo da denúncia e comprovar a veracidade das informações, sendo que ao chegarem ao local, os militares encontraram o apartamento destrancado, porém o autor não foi encontrado.
Durante uma busca no imóvel, foi localizado em um dos quartos, no interior de uma guarda-roupa, um tablete de maconha e nove invólucros contendo maconha.
Na sala foi recolhido um aparelho de telefone celular, um carregador com cabo de conexão, uma faca com resquícios de substância aparentando ser maconha, um rolo de fita adesiva e diversos sacolés.
A arma citada na denúncia não foi localizada. Todo o material foi entregue à autoridade competente para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar
Leia também:> Mais de 8 milhões de pessoas precisam tomar segunda dose contra Covid-19