Índice
Tombense foi surpreendido no segundo tempo e precisa de reabilitação para manter o sonho do acesso
O Tombense foi batido para o Novorizontino, na última segunda-feira (19), pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela 3ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo jogando em sua casa, o Estádio Almeidão, em Tombos, na Zona da Mata, o Tombense não conseguiu usar o seu mando de campo ao próprio favor e foi surpreendido pela equipe paulista. David marcou para a equipe mineira e Cléo Silva estufou a rede duas vezes para o Tigre
O Carcará teve dificuldades ao longo do duelo, uma vez que começou a partida perdendo e teve um jogador, Yago, expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, o time mineiro conseguiu o empate.
Na etapa complementar, Bruno Bispo recebeu o segundo cartão amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo, deixando a equipe mineira com nove atletas jogando. Nos acréscimos do segundo tempo, o Novorizontino desempatou, sacramentando a vitória.
Após a derrota, o Tombense caiu para o 3º lugar do Grupo D, com 4 pontos. O Novorizontino é o novo líder, com 6. O vice-líder é o Manaus, com 5 e na lanterna encontra-se o Ypiranga-RS, com apenas 1 ponto.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM