Índice
Na tarde de domingo (11), durante rastreamento ao autor de roubo ocorrido em data anterior no Bairro Grogotó, a Polícia Militar viu um homem que correu ao avistar os militares e entrou em um bloco de um condomínio.
Os militares conseguiram abordar o homem, 22 anos, e, com ele foi encontrada a quantia de R$48,00 e um aparelho celular. Ele disse que correu porque estava com um cigarro de maconha e que dispensou a droga durante a fuga.
O material não foi encontrado, mas durante a ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima do local onde o abordado guarda drogas. Os militares verificaram que o endereço denunciado é um imóvel invadido e não tem morador pois não existe nenhum móvel ou eletrodoméstico.
Ao realizar buscas, foram localizados sete papelotes de substância análoga a cocaína; uma porção de substância análoga a cocaína; 15 pedras de substância análoga a crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; três balanças de precisão; meia barra de substância análoga a maconha; uma faca com resquício de maconha; dois pratos com resquício de substância de cocaína; uma colher com resquício de cocaína; duas lâminas de gilete comumente utilizadas para fracionar drogas; 15 munições intactas calibre .40; três munições percutidas e não deflagradas calibre .32; duas munições intactas calibre .22; um rádio de comunicação; vários sacolés plásticos comumente utilizados para embalar drogas e folhas contendo adesivos utilizados para identificar as drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.
13ª Região da Polícia Militar