CRUZEIRO
O Cruzeiro tem uma importante missão nesta quinta-feira (14), contra o Santos, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito jogos, o time celeste tenta se recuperar para encerrar o jejum na competição.
De técnico novo, o time celeste pode ganhar um fôlego nessa tentativa de voltar a vencer. Caberá a Zé Ricardo, novo comandante e que estreará nesta quinta-feira no comando do time, tentar garantir os três pontos que são super importantes. Quase uma “obrigação”, caso a equipe não queira se aproximar ainda mais do Z-4.
Na 12ª colocação, o Cruzeiro tem cinco pontos de distância para a zona de rebaixamento. A equipe azul soma 26 pontos e se distancia do próprio Santos, o primeiro do Z-4 (17ª colocação), que tem 21.
ATLÉTICO
Galo enfrenta o Botafogo, a partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no sábado (16), às 21h, na Arena MRV.
O Botafogo aguarda explicações do Atlético a respeito da carga de 1 mil ingressos para a torcida visitante no jogo deste sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Em nota nas redes sociais, o clube carioca reforçou que formalizou o pedido de 10% da carga no prazo previsto e reiterou o “seu inconformismo com a situação e aguarda posicionamento”.
GIRO DE NOTÍCIAS / AMIRT