A suspeita é de que o neném tenha sufocado enquanto dormia com sua ‘naninha’
Uma família em Senador Cortes, na Zona da Mata mineira, enfrenta uma dolorosa perda após encontrar seu bebê de 11 meses sem vida no berço. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o neném tenha sufocado enquanto dormia com sua ‘naninha’, um objeto de apego que costuma ser uma fraldinha ou urso.
Segundo relato da mãe à polícia, ela colocou o filho para dormir entre 23h20 de terça-feira (26) e 0h de quarta-feira (27), após a última alimentação. A mãe mencionou que o bebê tinha o costume de acordar por volta das 6h, o que não ocorreu naquele dia.
Ao perceber que a criança estava desacordada, a mãe notou que os pés estavam roxos, e a ‘naninha’ estava ao lado. A mãe, desesperada, pediu socorro, e uma vizinha ajudou a levar o bebê para um posto médico, onde um técnico de enfermagem confirmou o falecimento.
O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Juiz de Fora e, posteriormente, liberado para a família. A Polícia Civil confirmou que a perícia esteve na residência, e o caso foi registrado como encontro de cadáver, sendo agora investigado na delegacia de Mar de Espanha.
Foto ilustrativa — Redes Sociais
GIRO DE NOTÍCIAS / AMIRT