Índice
Na madrugada de quinta-feira, 18 de julho, por volta das 05h20, aportou ligação anônima, na Central de Operações, dando conta de que, havia ocorrido um homicídio, num apartamento situado no Residencial Risoleta Neves I.
Policiais militares se deslocaram até o local, e se depararam com a vítima, identificada como um jovem, de 21 anos, deitado na cama, com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, na região da nuca.
Durante os levantamentos, foram obtidas informações de que um indivíduo, identificado como um jovem, também, de 21 anos, seria um dos autores do crime.
Conforme levantado, a vítima sabia que o suspeito foi um dos autores de um homicídio, ocorrido em data pretérita, pois, o autor teria lhe contado que ele, e seus comparsas, o fariam.
Em ato contínuo, também chegou informação acerca do possível paradeiro do autor, sendo uma residência situada na Colônia do Marçal.
Neste local, os militares estabeleceram uma Operação, que culminou na localização, e prisão do autor, o qual tentou fugir, mas, sem êxuto, pois, foi contido, e conduzido até a Delegacia, juntamente com seu celular, o qual foi apreendido.
Acionada a perícia no local dos fatos, que realizou seus trabalhos, tendo recolhido cápsulas, e projéteis.
13ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
38º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR