SANTA CRUZ DE MINAS
Tráfico de drogas
Na madrugada de quarta-feira, 20 de novembro, por volta de 00h30, após receber denúncia informando que três adolescentes, todos com 17 anos, estariam praticando tráfico de drogas e escondendo os entorpecentes numa residência abandonada, situada no Bairro Cascalho.
Uma equipe PM se deslocou até o local para verificação.
Durante varredura, os policiais localizaram dezenove pedras de crack, distribuídas em pontos distintos do imóvel, as quais foram apreendidas.
Desencadeou-se rastreamento pelos suspeitos.
As equipes policiais continuam em diligências.
ANDRELÂNDIA
Tráfico de drogas
Na madrugada de quarta-feira, 20 de novembro, por volta de 01h30, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Fábricas, uma equipe PM recebeu denúncia informando que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas nas proximidades.
Em dado momento, um adolescente de 14 anos foi visualizado, atravessando a rua, e entrando num beco escuro carregando um invólucro plástico na mão, e, posteriormente, realizava contato com as pessoas.
Tal ação se repetiu por diversas vezes, indicando movimentação típica de tráfico.
O suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal.
Os policiais encontraram invólucros plásticos contendo tabletes de drogas ilícitas prontas para comercialização.
Face ao exposto, o autor foi apreendido sendo apresentado à Delegacia, juntamente com o material ilícito arrecadado.
PRADOS
Direção perigosa de veículo / Adulteração de sinais identificadores
Na manhã de quarta-feira, 20 de novembro, por volta das 07h30, uma equipe PM, durante patrulhamento pelo Bairro Catete, deparou-se com uma motocicleta, conduzida por um cidadão não identificado, realizando manobras conhecidas como “grau”, caracterizando direção perigosa.
Os militares fizeram acompanhamento do veículo, tendo o condutor, em determinado momento, abandonando-o em via pública e fugido sentido à uma área de mata extensa, não sendo possível abordá-lo e identificá-lo.
O veículo apresentava péssimo estado de conservação, sem retrovisores, com pneus lisos, e documentação atrasada, desde o ano de 2014.
A motocicleta foi removida para o pátio de guincho devidamente credenciado.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar