Home » PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá chuvas em poucas áreas da região, nesta quinta-feira (13)

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá chuvas em poucas áreas da região, nesta quinta-feira (13)

Em Minas Gerais, a predominância é de variação entre muitas e poucas nuvens

por Barbacena em Tempo
0 Comente

No Sudeste do Brasil, as chuvas se limitam a poucas áreas da região, nesta quinta-feira (13). Em Minas Gerais, a predominância é de variação entre muitas e poucas nuvens. As chuvas se limitam ao Triângulo Mineiro e ao sul do estado, em cidades como Campina Verde e Poços de Caldas.

Já em São Paulo, as chuvas atingem quase a totalidade da unidade da federação. Os acumulados mais intensos serão notados em regiões de Marília, Araçatuba e Presidente Prudente.

Já no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, há apenas possibilidade de chuva em pequenas áreas desses estados, como o sul fluminense e o norte capixaba.

Entre as capitais, a temperatura mínima deve chegar a 18°C, em São Paulo. Já a máxima prevista é de 39°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.

As informações são Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Imagem: Brasil 61

Fonte: Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!