Home » PREVISÃO DO TEMPO: Mais alertas de temporais para o Centro-Oeste

PREVISÃO DO TEMPO: Mais alertas de temporais para o Centro-Oeste

por Barbacena em Tempo
0 Comente

O Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir alerta laranja — de perigo para chuvas intensas — para grande parte do Centro-Oeste. Para toda a região, há perigo potencial de chuvas, mas o maior volume está previsto para o noroeste de Mato Grosso, onde há risco de temporais com ventos fortes, queda de energia e alagamentos. 

Com calorão de 35ºC neste domingo, Cuiabá terá um dia chuvoso, com grande volume de chuva previsto. Cidades próximas à fronteira com a Bolívia, como Comodoro, também terão um dia quente e chuvoso. 

O oeste do Mato Grosso do Sul também deverá ser marcado pelas chuvas intensas, mas na porção leste do estado, o sol aparece entre nuvens e a precipitação diminui. Goiás só tem chuva forte prevista para o extremo oeste. Nas demais regiões, pancadas de chuva no leste, sol, calor e tempo seco. Mesma previsão para o Distrito Federal neste domingo.

Campo Grande tem 34ºC de máxima, Goiânia 32ºC e Brasília, sem chuva, 28ºC.

As informações são do Inmet

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!