Home » PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (5) de chuva em áreas isoladas da Região Sul

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (5) de chuva em áreas isoladas da Região Sul

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A previsão do tempo para esta quarta-feira (5) indica que pode chover em algumas áreas do Sul do Brasil. No Paraná, por exemplo, as maiores possibilidades são registradas no noroeste do estado, em cidades como Ângulo e Cruzeiro do Oeste, onde são esperadas pancadas de chuva isoladas. 

Já em Santa Catarina, as chuvas devem se concentrar em áreas do norte, leste e sul do estado, em municípios como Corupá e Braço do Norte. Nessas regiões, são esperadas chuvas isoladas. 

No Rio Grande do Sul, as chuvas devem se limitar ao sudoeste do estado. Para essa área, estão previstas pancadas de chuva isoladas, além de céu com muitas nuvens. Essa condição será notada em cidades como Alegrete e Quaraí. 

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 17°C, em Curitiba. Já a máxima pode chegar a 38°C, em Porto Alegre. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!