Home » PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá predominância de variação entre muitas e poucas nuvens, quarta-feira (5)

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá predominância de variação entre muitas e poucas nuvens, quarta-feira (5)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A quarta-feira (5), no Sudeste brasileiro, terá predominância de variação entre muitas e poucas nuvens, sem previsão de chuva. É o que aponta a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia. 

Essa condição será notada principalmente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Em São Paulo, as chuvas se limitam às regiões de Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto e, ainda, à região de Registro, onde são esperadas pancadas de chuva isoladas. 

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 16°C, em Belo Horizonte. Já a máxima pode chegar a 36°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 
 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!