Home » Bombeiros Militares de Barbacena resgatam vítima de acidente grave na BR-040

Bombeiros Militares de Barbacena resgatam vítima de acidente grave na BR-040

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na tarde deste domingo (16), os Bombeiros Militares de Barbacena atenderam a um grave acidente na BR-040, em frente ao Roselanche.

Um veículo saiu da pista e colidiu contra um poste na divisão das pistas, deixando uma idosa presa às ferragens.

A vítima, identificada como M.J.T.L, de 72 anos, sofreu uma fratura exposta no fêmur direito e reclamava de fortes dores na região lombar.

Os bombeiros realizaram o resgate com apoio de profissionais da EPR Via Mineira, concessionária responsável pela rodovia.

Após a imobilização, a idosa foi encaminhada ao Hospital Regional pela ambulância da concessionária para atendimento médico.

Os bombeiros alertam para os riscos de dirigir sob chuva, condição que aumenta a chance de acidentes devido à visibilidade reduzida e à perda de aderência dos pneus.

A recomendação é reduzir a velocidade, manter distância segura dos veículos e usar faróis baixos.

Em casos de emergência, ligue 193, esse número salva vidas.

CBMMG

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!